José Casusa ainda revelou que o grupo da oposição de Tavares ofereceu a vaga de vice para ele ou sua mulher. “Não aceitei”, diz esposa.

O empresário, José Casusa, de Tavares, no Sertão da Paraíba, será o presidente do Partido Republicanos (PRB), em Princesa Isabel e deverá ser candidato a vice-prefeito na chapa à reeleição do prefeito do município, Ricardo Pereira (cidadania).

José Casusa esteve reunido com Ricardo Pereira, na quinta-feira (20/02). A informação de que o empresário assumirá a presidência do PRB foi dada pelo próprio chefe do poder executivo em postagem feita em suas redes sociais neste sábado (22).

“Meu amigo Zé Cazuza, visitei o amigo e batemos um bom papo, tomamos um bom café, nos alinhamos e estamos andando para juntos contribuirmos por uma cidade melhor. Zé, será Presidente do PRB de nosso Deputado Federal Hugo Motta. Juntos e misturados, trabalhando para o desenvolvimento de nossa Gestão”, descreveu Ricardo Pereira no post.

Em contato com o Blog do Aryel Aquino, José Casusa confirmou que há também um convite por parte do gestor para que ele seja o candidato a vice-prefeito em sua chapa nas eleições de outubro próximo.

“Estamos conversando e é possível que o convite seja aceito”, disse o empresário à Aryel Aquino, acrescentando que reside em Princesa Isabel há mais de 15 anos e tem contribuído para o desenvolvimento do município.

POLÍTICA EM TAVARES – Ainda em contato com o Blog do Aryel Aquino, José Casusa falou sobre as eleições municipais deste ano em Tavares. O empresário admitiu que desejou ser candidato a prefeito do seu município, mas disse que desistiu por motivos superiores.

José Casusa também revelou que recentemente foi procurado pelo grupo da oposição de Tavares, que ofereceu a vaga de vice-prefeito a ele ou a esposa, Maria da Conceição Casusa.

Ao Blog do Aryel Aquino, na noite deste sábado, Maria Casusa, afirmou que o convite foi descartado. “Não aceitei”, disse ela.

Deixe uma resposta

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460