No Sertão da Paraíba, a água das chuvas – que vem contemplando a região – tem ficado empoçada em um dos trechos da PB-306, mais precisamente na entrada do Sítio Fala, entre as cidades de Tavares e Juru.

A situação é preocupante, pois tem colocado em risco a vida de condutores de veículos.

“Motoristas e motociclistas que passam por aqui tem que ter atenção dobrada nesse tempo. É muita água represada! A gente teme acidentes”, alertou um dos moradores da região em contato com o Blog do Aryel Aquino.

O local está precisando urgentemente de uma intervenção para fazer a água escoar para o lugar certo antes que alguém se prejudique.

O problema no trecho se arrasta há anos e é de conhecimento tanto de autoridades da região, bem como do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado da Paraíba (DER-PB), segundo informações.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460