O prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), anunciou nesta quarta-feira (29/01) o pagamento referente ao mês de janeiro de todos os servidores da Prefeitura Municipal.
De acordo com o gestor, os salários começam a ser pagos nessa quinta (30), iniciando pelos servidores da secretaria de educação. Já na sexta-feira (31) recebem os profissionais das demais pastas do governo.
Com a realização do pagamento, serão injetados R$ 1,6 milhão na economia local e, mais uma vez, a prefeitura paga os salários dentro do mês trabalhado.
“Não tem sido fácil para a Prefeitura pagar os salários dos servidores em dia ou antes mesmo do final do mês, mas graças ao planejamento de nossa equipe fechamos o ano de 2019 honrando todos os compromissos com nossos servidores, inclusive o décimo terceiro no início de dezembro, e iniciamos 2020 com a mesma organização, mesmo diante de um quadro difícil para os municípios, com queda de receita e pouca arrecadação”, destaca o prefeito, Anchieta Patriota.



Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.