
A Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, promove, nesta quinta-feira (25/09), a Festa de Setembro 2025, considerada a maior da história da cidade.
A programação será realizada no pátio de eventos, no Centro, com três grandes shows musicais à noite.
A Festa terá início às 21h com Sandryno Ferraz, seguido do show de Natanzinho Lima, que sobe ao palco às 23h. O evento será encerrado com Taty Girl, que entra em cena no início da madrugada, à 1h da manhã.
As três atrações musicais deverão fazer a Festa vai superar todas as expectativas e entrar para a história. A expectativa é de casa cheia, com visitantes de toda a região e de estados vizinhos, impulsionando a economia local e reafirmando o compromisso da gestão municipal com a valorização da cultura popular.
A programação acontece de forma paralela à tradicional Festa de São Miguel Arcanjo, Padroeiro da cidade, que teve início nesta quarta-feira (18) e segue até o dia 29 de setembro.


