As noites de quarta-feira estão mais animadas ainda em Quixaba/PE, no Sertão do Pajeú, com as aulas práticas de vôlei, que contam com o apoio do Governo do prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho), através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Lazer, que vem incentivando ações que estimulem a prática esportiva e a integração social no município.

As atividades têm início às 18h e acontecem na quadra de areia da Academia das Cidades, reunindo atletas e amantes do esporte em momentos de aprendizado, lazer e muita energia positiva.

Durante as aulas, os participantes desfrutam de treinos técnicos, jogos e exercícios de fundamentos do voleibol, com foco no desenvolvimento das habilidades individuais e coletivas. A iniciativa promove o bem-estar físico e o espírito de equipe, além de fortalecer o vínculo da comunidade com o esporte.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460