A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na terça-feira, 13, na BR-232, em Serra Talhada/PE, no Sertão do Pajeú, um triciclo adaptado com sinais de adulteração. A informação é do Blog do Chico Gomes.

O veículo, uma moto Honda CG, estava com dois pneus de carro instalados na parte traseira e com o chassi apagado.

Os policiais faziam abordagens em frente ao posto da PRF em Serra Talhada, quando o triciclo transportado em um caminhão prancha chamou atenção da equipe. Não bastasse a alteração de característica irregular, a moto tinha diversas adulterações e estava sem placa.

O motorista do caminhão alegou que o veículo tinha sido adaptado para trabalho em fazenda. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e pode responder por adulteração de veículo automotor.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460