O prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Wamberg (Berg) Gomes (PSB) anunciou, nesta sexta-feira (25/04), por meio de rede social, que o Governo Municipal firmou uma parceria com a Associação Comunitária do Povoado Novo Pernambuco, para melhorar o abastecimento de água na comunidade, localizada na zona rural do município.

“Acreditamos que é com diálogo, responsabilidade e união que avançamos”, frisou o prefeito em postagem feita no instagram.

A parceria foi firmada na quinta-feira (24) quando o governante carnaibano esteve no Povoado para liderar uma reunião com o objetivo de viabilizar um sistema de distribuição de água mais eficiente para a população local.

Na reunião, ficou decidido que a Prefeitura disponibilizará a água e fará a manutenção de bombas, enquanto a Associação cuidará da operação e da arrecadação para os custos de energia e dos operadores.

“Seguimos com o compromisso de garantir mais dignidade e qualidade de vida para quem vive em nossa zona rural”, declarou o prefeito, Wamberg Gomes.

Participaram do encontro: Everaldo, representante da Associação Comunitária; o vereador, Antônio Venâncio, que reside em Novo Pernambuco; o secretário de Infraestrutura da Prefeitura, Tiago Siqueira; o engenheiro, Michael Jackson; e o assessor especial do prefeito, Anchieta Alves.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460