O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), retirou sua pré-candidatura à reeleição neste ano sob a justificativa de que teria recebido orientação de Deus para não participar do pleito municipal em outubro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10), através de suas redes sociais.

Segundo Aragão, a mensagem divina teria o aconselhado a cuidar de sua família após o fim do mandato atual. Apesar da renúncia à disputa, o gestor declarou apoio ao vice-prefeito e correligionário Helinho (PSD).

“Aparentemente é uma coisa até ilógica. Você está fazendo um bom trabalho, está com 82% de aprovação, mas eu precisava saber se esse era o local que Deus queria que eu estivesse. Eu comecei a orar, não disse a ninguém que eu estava orando, só minha esposa sabia. E nesse período em que eu estava orando, recebi uma ligação de uma pessoa que eu confio bastante, muito cristã, que não sabia que eu estava orando, nunca perguntei nada a essa pessoa, e ela disse: ‘Fábio, recebi uma mensagem de Deus e você não deve mais ser candidato. Você já cumpriu seu propósito e agora deve cuidar da sua família’”, relatou.

Fonte: Diario de Pernambuco

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460