Nesta segunda-feira (02/12), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), está celebrando mais um ano de vida. A passagem do aniversário de 46 anos da chefe do Poder Executivo Estadual vem sendo marcada por mensagens de felicitações, como a do prefeito de Quixaba, no Sertão do Pajeú, José Pereira Nunes, popularmente conhecido como Zé Pretinho (Avante).

“Hoje é aniversário da nossa governadora, Raquel Lyra. Desejo a ela um feliz aniversário e um novo ciclo repleto de realizações pessoais e também à frente do Palácio Campo das Princesas. Seu exemplo de trabalho inspira todos nós que lutamos por um Pernambuco cada vez melhor. Hoje é dia de celebrar sua vida e desejar ainda mais força e sabedoria para conduzir nosso estado”, destaca Zé Pretinho.

O prefeito de Quixaba mantém um alinhamento político e administrativo com a governadora, Raquel Lyra. A parceria tem garantido ações e investimentos para o município.

ENCONTRO COM RAQUEL LYRA – Nesta segunda-feira (02), pela manhã, o prefeito de Quixaba participou do Seminário Mudar Juntos, promovido pelo Governo de Pernambuco, em Recife, com a condução da governadora.

No evento, que reuniu prefeitos eleitos e reeleitos nas eleições municipais de 6 de outubro, Raquel Lyra ouviu demandas dos municípios e apresentou propostas governamentais para o ano de 2025.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460