O prefeito eleito de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, Wamberg Gomes (Berg), do PSB, vai anunciar o seu secretariado na próxima semana.

O anúncio será feito pelo futuro prefeito em coletiva de imprensa, na quinta-feira (12/12), após sua diplomação pela Justiça Eleitoral no mesmo dia.

Nesta sexta-feira (06), Wamberg Gomes se reuniu com a equipe de transição e membros da gestão atual para concluir o processo de transição, que inclui as informações finais sobre o panorama geral da administração vigente e o planejamento para o próximo mandato.

Durante a reunião, o prefeito eleito reafirmou o seu compromisso com uma gestão pautada na transparência, no planejamento e na preservação das conquistas da população do município.

Wamberg Gomes tomará posse como prefeito de Carnaíba em 1º de janeiro de 2025 para um mandato de quatro anos, que se encerrará em 31 de dezembro de 2028.

Ele foi eleito prefeito de Carnaíba nas eleições municipais de 6 de outubro, com 7.831 votos (56,93% dos votos válidos). O socialista foi apoiado pelo grupo político do atual prefeito, Anchieta Patriota (PSB), e derrotou nas urnas, Ilma Valério.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460