A prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix participou, no último sábado (04/12), de uma audiência pública que tratou sobre a extensão da Adutora Pajeú, com as águas do Rio São Francisco.

No evento, que teve como tema: ‘dai água a quem tem sede’, Solange usou da palavra e defendeu o projeto, que visa beneficiar a região.

“Eu não estou aqui representando apenas o município de Juru, mas todos os municípios da Serra do Teixeira. É desta forma que nós representantes do povo podemos conseguir projetos para beneficiar os nossos municípios. O projeto de extensão da Adutora Pajeú é de grande valia para os municípios, sobretudo, para a cidade de Teixeira, que enfrenta mais dificuldades em relação aos municípios circunvizinhos no que tange a escassez de água”, disse a prefeita de Juru.

Presente no evento, o deputado federal, Hugo Motta, disse que lutar para conseguir, até o final deste ano, recursos para empenhar diretamente na obra da Adutora do Pajeú, que vai contemplar mais de 100 mil habitantes da região da Serra do Teixeira.

“Eu não posso agir diferente, que não seja mobilizando, trabalhando e fazendo tudo que estiver ao meu alcance para que a gente possa de uma vez por todas trazer essa obra, que será sem dúvida alguma, a maior da história de toda a Serra do Teixeira”, disse o deputado federal.

Na audiência, a prefeita, Solange Félix, estava acompanhada do ex-prefeito de Juru e secretário de Desenvolvimento Urbano, Luiz Galvão, e da secretária de Saúde, Maria Dores (Dorinha), esposa do ex-gestor; além do advogado, Adelmo.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460