Uma jovem enfermeira natural de Juru, no Sertão Paraibano, foi aprovada em 2º lugar no processo seletivo de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Hospitalar (RIMUSH), do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Estéfany Alves tem 23 anos de idade e realizou uma prova objetiva de 40 (quarenta) questões, com conteúdos sobre enfermagem e legislação do Sistema Único de Saúde (SUS).

A avaliação foi aplicada no final do mês de janeiro deste ano e teve quatro horas de duração. O resultado saiu no dia 17 de fevereiro.

Em contato com o Blog do Aryel Aquino, a jovem enfermeira falou sobre a preparação para a prova e comemorou a conquista.

“Desde o dia que fiz a prova eu sai confiante. Recebi muito apoio de pessoas muito importantes pra mim! Minha família me ajudou a controlar a ansiedade no dia da prova e deu certo! Eu estava calma e me senti confiante. Então, já aguardava um bom resultado”, relatou Estéfany Alves.

“Quando abri o resultado que me vi classificada eu não consegui controlar a emoção. O meu desejo estava de acordo com os planos de Deus! A partir da minha preparação para a prova eu pedia que a vontade dele [de Deus] fosse feita e assim aconteceu”, relevou a enfermeira.

O processo seletivo disponibilizava apenas duas vagas para Atenção ao Paciente Crítico.

Estéfany Alves obteve a mesma pontuação da pessoa que ficou em primeiro lugar. O critério de desempate foi à idade, que a acabou favorecendo a concorrente por ser a candidata mais velha.

Com a aprovação, a jovem enfermeira de Juru irá atuar no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) por dois anos com atendimento exclusivo a pacientes críticos.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460