
Um caso de violência doméstica quase terminou em tragédia na madrugada desta segunda (28/07), no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada/PE, no Sertão do Pajeú. A informação é de Júnior Campos.
Por volta das 2h40, policiais do 14º BPM foram acionados para atender uma grave denúncia de ameaça na Rua do Sol.
De acordo com a Polícia Militar, chegando ao local, os agentes flagraram um casal em forte discussão na via pública. Mesmo com a presença da equipe, o homem permaneceu agressivo, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
A mulher relatou que o ex-companheiro invadiu sua residência armado com uma faca e passou a ameaçar matar ela e seu filho. Em meio ao desespero, ela reagiu com um tijolo, atingindo a cabeça do agressor, o que permitiu que ela escapasse para pedir ajuda.
Durante a confusão, o acusado teria se livrado da faca antes da chegada da polícia. O objeto não foi encontrado.
O homem e a mulher foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como ameaça, com base na Lei Maria da Penha. O caso resultou em flagrante e encaminhamento para as medidas legais cabíveis.


