Um homem foi assassinado, na noite da quarta-feira (24/06), na zona rural de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú. O homicídio ocorreu no Povoado Lagoa do Caroá.

Segundo informações, Cisão como era conhecido a vítima, foi morto depois de sofrer um golpe de faca, após uma discussão com o agressor no Centro da comunidade.

O Blog do Aryel Aquino apurou junto a moradores do Povoado que a vítima estava em um estabelecimento comercial assistindo, por meio de TV, ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, quando foi surpreendida pelo suspeito de cometer o crime.

De acordo com relatos, o agressor chegou ao local de carro e desceu com a arma branca em direção a Cisão falando que a vítima teria supostamente danificado seu veículo. Logo depois, visivelmente alterado, segundo informações, o suspeito desferiu um golpe e região do tórax do homem e fugiu.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Dr. José Dantas Filho, em Carnaíba, mas já deu entrada sem vida na unidade de saúde, enquanto o agressor foi localizado e preso pela Polícia no próprio Povoado Lagoa do Caroá com sinais de embriaguez alcoólica.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460