Um grupo familiar foi flagrado bebendo, ouvindo música alta e dançando dentro de um hospital do município de Coremas, no Sertão paraibano. A informação é do Portal Correio.

O caso aconteceu no domingo (23) e está sendo investigado Polícia Civil.

Conforme relatado pelo programa Correio Manhã, da TV Correio, a situação começou quando uma mulher sofreu um acidente de moto e foi socorrida para o Hospital Doutor Estevam Marinho. Em seguida, familiares dela foram ao local e iniciaram um tipo de festa.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o grupo bebendo, ouvindo música alta e dançando forró. A direção do hospital informou em nota que assim que soube da situação acionou a segurança para que o grupo fosse retirado da unidade.

A direção do hospital também informou que prestou Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil está investigando o caso.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460