De 26 a 30 de julho Serra Talhada sedia o ‘1ᵒ Encontro Juventude Viva’, realizado pela Fundação Cultural Cabras de Lampião com objetivo de incentivar novos talentos, aproximar os artistas serra-talhadenses e estimular uma troca cultural entre os espectadores e as tradições da região.

As atividades acontecerão no Quintal Museu do Cangaço para um público restrito de 40 pessoas, formado por professores e estudantes da Rede Estadual de Ensino, seguindo todos os cuidados de prevenção ao coronavírus. A programação, que terá peças teatrais e dança, será transmitida ao vivo pelo YouTube, no canal Cabras de Lampião.

“Queremos potencializar essas apresentações e esses artistas, pois eles carecem de incentivos promovidos por projetos como esse. Queremos dar visibilidade e divulgar essas manifestações”, ressalta a presidente da Fundação Cultural Cabras de Lampião, Cleonice Maria.

Ainda de acordo com Cleonice, a ideia é que o encontro não se restrinja às apresentações, mas que cada artista ou grupo cultural consiga interagir e falar do seu trabalho para o público em geral.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460