Instituto de Medicina Legal (IML) fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife — Foto: Pedro Alves/g1

Um eletricista aposentado de 60 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço em um box da feira de Igarassu, no Grande Recife, na noite da quarta-feira (17). De acordo com a prefeitura, ele fazia uma ligação clandestina quando foi eletrocutado.

A vítima foi identificada como Luiz Carlos Nunes e morava no bairro do Taepe, também em Igarassu. Segundo a gestão municipal, ele não utilizava Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e estava descalço no momento do acidente.

A prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando os socorristas chegaram ao local, o idoso já tinha morrido. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Procurada, a Neonergia Pernambuco disse que também foi acionada para a ocorrência e informou que, após enviar uma equipe, constatou que o choque elétrico ocorreu na rede interna da Feira de Igarassu, sem relação com a rede de distribuição da empresa.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu um chamado para socorrer o aposentado, mas não chegou a atuar porque o Samu já realizava o atendimento no local.

O g1 também entrou em contato com a Polícia Civil, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460