
A comunidade rural Queimadas divide dois estados e pertence aos municípios de Quixaba, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco, e Tavares, no Sertão da Paraíba.
A localidade está vivenciando a edição 2024 da festa em homenagem ao seu padroeiro São José, e no fim de semana, os Governos de Quixaba e Tavares vão oferecer à população local e da região shows musicais na ‘tradicional festa do povoado Queimadas’, que acontece em paralelo com a parte religiosa.
No sábado (16), a gestão do prefeito, José Pereira Nunes (Zé Pretinho), de Quixaba, apresenta como atrações: Boy Vaqueiro, e Michel Brocador.
Já no domingo (17), através do governo Genildo José (Coco), de Tavares, cantam: Renato & Renata, e Paulinha & Daniih.
Nas duas noites, a programação dos shows está prevista para começar às 21h.


