Essa semana a Codevasf firmou contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Produção de Eventos (Cebraspe) para a realização de um concurso público de nível superior, com 61 vagas mais formação de cadastro reserva. A informação é de Alvinho Patriota.

As provas serão realizadas nas cidades de Petrolina-PE, Brasília-DF, Montes Claros-MG, Bom Jesus da Lapa-BA, Maceió-AL, Teresina-PI, São Luis-MA, Goiânia-GO, Palmas-TO, Belém-PA e Macapá-AP.

O concurso atenderá a necessidade de novas contratações para as áreas de formação cujas filas foram finalizadas da última seleção, realizada entre 2020 e 2021, bem como a demanda por áreas de formação não contempladas naquele certame, que ainda está vigente.

Após a assinatura do contrato, o Cebraspe deve elaborar o edital do concurso público (previsto para ser publicado em maio), definir o cronograma e os demais atos preparatórios da seleção. Os aprovados vão atuar na sede da Codevasf em Brasília e nas 16 superintendências regionais, incluindo a de Petrolina.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460