Durante a inauguração, o gestor anunciou construção de praça e saneamento básico para o Conjunto Habitacional

Na tarde desta sexta-feira (13/03), o prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), inaugurou mais um sistema de abastecimento de água em sua gestão, dessa vez no Conjunto Habitacional, no distrito de Ibitiranga, na zona rural do município.

A ação garante água nas torneiras de cerca de 42 famílias que residem na localidade com a interligação dois poços artesianos, perfurados pela Prefeitura. Os poços têm vazão de 2 mil, e 10 mil litros de água por hora, cada um.

No ato, o prefeito, Anchieta Patriota, destacou que a entrega da obra hídrica concretizou um dos sonhos dos moradores, e anunciou a construção de uma praça para o Conjunto Habitacional e o saneamento básico do local. Anchieta ainda inaugurou 3.400 m² de calçamento, construídos nas ruas da Colônia e Vicência Gomes de Medeiros.

Falando em nome da comunidade, o morador do Conjunto Habitacional, Donizete Nobre, afirmou que mora em Ibitiranga há mais de 26 anos e nunca tinha visto um gestor beneficiar o Distrito com tantas obras como Anchieta Patriota.

“Se hoje fosse pra mim pedir alguma coisa ao prefeito, eu ficaria calado! Pois ele já fez demais pela população de Ibitiranga!” afirmou Donizete.

Acompanharam e também discursaram na inauguração, o vice-prefeito do município, Júnior de Mocinha (PSB), e os secretários municipais de obras, Edval Morato (Fafinha), e agricultura, José Ivan; além do vereador, Cícero Batista, e José Ivan (Neguinho), morador de Ibitiranga. O ato por uma multidão, que reuniu populares da região, integrantes do governo município e lideranças comunitárias e políticas.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460