
O prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB) acompanhou, na manhã desta segunda-feira (26/08), a abertura do Curso profissionalizante de Operação e Manutenção Básica de Tratores Agrícolas, ofertado através de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).
A formação está acontecendo no sítio Rodeador, na zona rural do município, com a condução do instrutor, Nelito Lopes, e com uma carga horária de 80 horas, divididas em aulas teóricas e práticas.

Na abertura da atividade, o prefeito, Anchieta Patriota, falou sobre a importância do Curso, que oportuniza qualificação de carnaibanos, principalmente de produtores e trabalhadores rurais do município.
A formação será concluída no dia 6 de setembro, onde os participantes receberão certificado válido em todo o país.



