O prefeito, Wamberg (Berg) Gomes (PSB), de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, anunciou na manhã desta quinta-feira (12/03), que os alimentos arrecadados na 1ª Corrida Carnaibanas em Movimento serão transformados em cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social no município.

A Corrida foi realizada no último domingo (08), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e teve a realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, Diretora de Políticas para as Mulheres, Diretoria de Esportes, Juventude e Lazer, e Secretaria de Saúde.

Os alimentos foram doados pelas participantes da Corrida e estão recolhidos na sede da Secretaria de Assistência e Inclusão Social.

“Mais do que um momento de esporte, saúde e confraternização entre as mulheres, a corrida também se transformou em um gesto de solidariedade. Cada doação representa cuidado com quem mais precisa e reforça o espírito de união que marcou esse evento tão bonito”, destacou o prefeito.

Wamberg Gomes visitou o local onde estão os donativos na companhia da secretária de Assistência e Inclusão Social, Valderiza Lins, da diretora de Políticas para as Mulheres, Jacynara (Date) Nascimento, e do diretor municipal de Esportes, Juventude e Lazer, João Victor.

“Quero agradecer a todas as mulheres que participaram [da Corrida] e contribuíram. Vocês mostraram que, quando caminhamos juntas e juntos, conseguimos transformar movimento em solidariedade e fazer o bem chegar ainda mais longe”, frisou o prefeito.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460