O início de 2026 tem sido marcado pela violência em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, com vários homicídios contabilizados pela Polícia Civil em apenas 12 dias. Somente entre sábado, 10, e a madrugada desta segunda-feira, 12, foram registrados seis assassinatos no município.

Além de um duplo homicídio no Residencial Brasil, quatro assassinatos foram registrados no bairro Cacheado, no Assentamento do MST, no Projeto Senador Nilo Coelho e no Residencial Nova Vida.

No Cacheado, um jovem de 25 anos, identificado como David Renan Azevedo da Silva, foi morto em via pública por dois homens que passaram de moto atirando nele. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 11.

Também neste domingo, à noite, um homem foi assassinado no Assentamento do MST, próximo à Embrapa. Pela manhã, uma pessoa identificada como Francinaldo, de 34 anos, foi encontrada sem vida, com marcas de tiros, em uma propriedade rural do N-9, no Projeto de Irrigação Nilo Coelho.

Já na madrugada desta segunda-feira, 12, criminosos invadiram uma casa no Residencial Nova Vida e mataram um homem a tiros. No momento do ataque, ele estava dormindo na companhia da irmã, que ficou ferida e foi socorrida para um hospital da cidade.

A Polícia Civil informou que está fazendo diligências para esclarecer os homicídios e prender os responsáveis pelos atos de violência.

Blog do Chico Gomes

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460