

O Centro Administrativo Plácido Pereira Nunes – sede do Governo de Quixaba -, no Sertão do Pajeú, é um dos prédios mais belos do estado de Pernambuco.
Construído pela gestão local, sob o comando do prefeito, José Pereira Nunes (Zé Pretinho), o espaço público fica localizado na Avenida São Sebastião e ganhou, neste mês de dezembro, uma iluminação especial para celebrar o Natal 2025.
São diversas luzes de led – conhecidas como pisca-pisca. Elas foram instaladas na fachada do Centro Administrativo e, no período noturno, estão esbanjando beleza e chamando a atenção de quem passa pela avenida.
O prefeito, Zé Pretinho, frisa que a iniciativa visa valorizar, ainda mais, o espaço e fortalecer o clima de união, esperança e renovação entre a população de Quixaba.


