
O ex-prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB) atualizou, na manhã desta quinta-feira (22/05), seu estado de saúde com a confirmação do diagnóstico de câncer de próstata em exames de rotina, feitos recentemente.
Anchieta Patriota é considerado o maior líder político da história de Carnaíba, município que governou por quatro mandatos.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o ex-gestor informou que o câncer está em fase inicial, com pouca agressividade, e que será submetido a uma cirurgia no início de junho, em data a ser marcada por equipe médica, que realizará o procedimento.
“Estou muito, bem graças a Deus, e quero agradecer a todos vocês pelas mensagens de solidariedade e as orações feitas por todos. Vamos todos, se Deus quiser, ter uma grande vitória, novamente, enfrentando essa doença”, disse confiante, Anchieta Patriota, no vídeo.


