A rodovia estadual PE-320, entre Carnaíba e Flores, no Sertão do Pajeú, registrou um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (20/11).

Nas proximidades da entrada do sítio Poço Grande, comunidade que pertence ao município de Flores, três veículos acabaram colidindo, sendo um Ônibus, um Polo e um Fiat Strada.

Um dos envolvidos no acidente foi identificado como Josenir Rodrigues, conhecido como Irmão José Veículos, morador de Carnaíba. Ele foi candidato a vereador no município nas eleições deste ano, ficando na suplência.

Segundo informações, o Fiat Strada teria tentado fazer uma ultrapassagem, e ao desviar do Ônibus, que seguia em sentido contrário, bateu no coletivo e na traseira do Polo, guiado pelo suplente de vereador de Carnaíba, que teria rodado e saído fora da pista com o automóvel, que provocou o choque.

Os veículos tiveram algumas avarias. Felizmente, nenhuma das pessoas envolvidas no acidente ficou com ferimentos graves.

Não há ainda informações, como nomes dos motoristas e de possíveis passageiros do Ônibus e do Fiat Strada.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460