Ônibus escolar estaria sendo usado para fins privados e políticos, em Prefeitura da Paraíba; MP está investigando – Blog do Bruno Lira

Com o objetivo de garantir o deslocamento dos estudantes quixabenses para os locais de prova na cidade de Carnaíba, a Prefeitura de Quixaba (PE), através da Secretaria Municipal de Educação, vai disponibilizar transporte público gratuito durante a realização do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2024, acontece no próximo domingo (03) e no dia 10 de novembro.

O transporte será feito de forma segura, por meio de ônibus, com saída pontualmente às 11h, em frente ao mercado de Chico de Roque, no centro da cidade.

O anúncio da disponibilização do transporte aos quixabenses foi feito pelo prefeito do município, José Pereira Nunes, popularmente conhecido como Zé Pretinho. “Aproveito para desejar a todos uma boa prova. Descanse a mente e acredite em você. Deus abençoe!”, escreveu o gestor em rede social.

SOBRE O ENEM – O Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2024 está dividido entre dois domingos (3/10) de novembro, com uma semana de intervalo entre uma prova e outra. A prova é uma das etapas de admissão à educação superior e é aplicada em todo o Brasil.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460