Neste sábado (16/03), no povoado Queimadas, na zona rural, a Prefeitura de Quixaba/PE, no Sertão do Pajeú, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, promoverá à noite a Tradicional Festa, edição 2024, da localidade com os shows de Michel Brocador, e Boy Vaqueiro. O evento terá início às 21h e esperada a participação de um grande público.

Para a realização da Festa, o Governo de Quixaba está montando toda a estrutura necessária, com palco, grid, led, som, iluminação e banheiros químicos. Os trabalhos serão concluídos nas próximas horas.

O evento acontecerá em paralelo com a Festa de São José, padroeiro da localidade, tem início também neste sábado.

A comunidade Queimadas fica localizada na divisa dos municípios de Quixaba e Tavares, na Paraíba.

No domingo (17), o governo de Tavares apresenta na Tradicional Festa os shows de Renato & Renata, e Paulinha & Daniih. A programação também começará às 21h.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460