A procissão, que faz parte da abertura da Festa de São Sebastião, edição 2024, em Tavares, no Sertão da Paraíba, sairá às 18h desta quarta-feira (10/01), da residência da madrinha da Bandeira, Maria Luziene Silva, popularmente conhecida por Luza.

A residência dela fica localizada à Rua Vereador Antônio Lúcio, por trás de Naldo das próteses, na região da Avenida José Sitonio.

A procissão com a Bandeira da Festa seguirá até à Capela São Sebastião, situada no bairro que tem o mesmo nome do Santo.

Na comunidade, acontecerá à santa missa de abertura do evento religioso pelo padre, Jorge Pio, da Paróquia de São Miguel Arcanjo, de Tavares. A celebração será em frente à Capela e está programada para começar às 19h.

O noitário é o movimento católico Terço dos Homens, da Paróquia de São Miguel Arcanjo.

Este ano, a novidade é que a Festa voltará a ser realizada no local de origem, que é no bairro São Sebastião, e o tema do evento é: “Unidos ao Mártir São Sebastião daremos testemunho da Fé em nosso Senhor Jesus Cristo”.

As festividades seguirão acontecendo até o dia 20 deste mês.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460