
O movimento católico Terço dos Homens Mãe Rainha, da Paróquia de São Miguel Arcanjo, de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi homenageado com Honra ao Mérito pelo Blog do Aryel Aquino, durante a cerimônia de entrega do Prêmio Destaques do Ano, edição 2021, que aconteceu na cidade, na noite do sábado, 02 de abril.
A homenagem é um reconhecimento da importância do movimento católico para o público masculino do município. No ano de 2021, o Terço completou 15 anos de existência e vem sendo responsável por despertar em homens tavarenses o comprometimento com a oração, a fé, a evangelização e o amor ao próximo.
O certificado de Honra ao Mérito foi recebido pelo coordenador do Terço, Ednele Pereira, e por integrantes do movimento.
Ao receber a homenagem, Ednele Pereira agradeceu a lembrança e reafirmou o compromisso do Terço de continuar fortalecendo as atividades religiosas junto ao público masculino.
Semanalmente, o movimento católico reza o Terço ao vivo na rádio comunitária São Miguel Arcanjo FM e em diferentes residências, bem como nas capelas de São José, no bairro Creuza Marques, e São Sebastião, na comunidade São Sebastião.
Além disso, os integrantes se reúnem toda sexta-feira na Igreja Matriz, e sempre ao final de cada mês do ano recolhem um quilo de alimento dos homens e destinam a famílias carentes do município.


