
A população de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, está entristecida com o falecimento da professora, Valdelice Almeida Leite, de 56 anos da idade.
A educadora lutava há três anos contra um câncer e morreu na manhã desta terça-feira (29/03).
Valdelice Almeida faleceu em uma unidade de saúde em João Pessoa, onde estava desde segunda-feira (28).
Ela deixa o esposo, o cabeleireiro conhecido como Dede de Paraíba, e dois filhos: o também cabeleireiro, Evilames Júnior, e Rose; além de quatro netos.
O corpo está previsto para chegar à Princesa Isabel entre às 20h e 21h desta terça. O velório será realizado no salão de beleza do filho, localizado à rua Tenente Oliveira, no Centro.
Já o sepultamento acontecerá às 10h dessa quarta-feira (30), no cemitério municipal de Princesa Isabel.
NOTAS
Por meio de notas de pesar, a Prefeitura de Princesa Isabel, o prefeito do município, Ricardo Pereira, a 11ª lamentaram a morte da educadora. Confira:
“O governo municipal de Princesa Isabel lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Valdelice Almeida Leite, professora princesense aposentada pelo estado da Paraíba. Além de professora, Valdelice também exerceu, durante alguns anos, a função de diretora da escola estadual de ensino fundamental Alcides Vieira Carneiro, contribuindo, significativamente, para a formação de muitos filhos de Princesa. Neste momento de dor e consternação, o governo municipal se solidariza com familiares e amigos”.
“O Céu ganhou uma linda Estrela. Seu brilho será eterno em nossos corações. Que nosso Deus te receba com o seu sorriso de sempre. Vai em paz amiga, irmã, cidadã, uma super mulher, uma super mãe, uma mulher de ação. Meus sentimentos ao amigo Dedé de Paraíba a seus filhos, Júnior e Rose. A vida é dádiva de Deus, o tempo não é o nosso, é o de DEUS”.
RICARDO PEREIRA – Prefeito de Princesa Isabel.
“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da Senhora VALDELICE ALMEIDA LEITE, que fez parte da NUAEI da 11ª Gerência Regional de Educação, bem como Professora da Rede Estadual por muitos anos. Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Manifestamos nossos sentimentos ao esposo, filhos, netos, familiares e amigos”.
11ª GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO.


