
O vereador e líder do governo na Câmara de Carnaíba, José Ivam Pereira (PSB), encaminhou a Prefeitura o pedido duas importantes ações nas áreas de educação e esporte.
As solicitações foram feitas por meio de Requerimentos, apresentados na sessão ordinária desta semana, realizada na terça-feira (07/12).
No Requerimento nº 225/2021, o parlamentar pediu a construção de uma quadra de areia no sítio Antonico, na zona rural do município.
“O esporte é saúde, é vida. A construção desse equipamento será de muito valia para as crianças e jovens daquela comunidade, que necessitam de uma quadra como essa, de areia”, disse o vereador, Zé Ivam.
Já no Requerimento nº 256/2021, Zé Ivam solicitou a implantação de um sistema de climatização nas escolas municipais José Batista Neto e Domingos Jacinto Ferreira, localizadas no distrito de Ibitiranga.
“O sistema de climatização nas salas de aula dessas escolas irá garantir mais conforto aos alunos e professores, além de contribuir com o aprendizado e o avanço da educação”, ressalta o vereador.
Os Requerimentos foram aprovados de forma unânime e enviados ao prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), e os secretários de infraestrutura e serviços públicos, Tiago Arruda, e de educação, Cecília Maria.
ÚLTIMA REUNIÃO – A sessão ordinária da terça-feira foi à última de 2021.
“Foi um ano de muito trabalho na Casa Major Saturnino Bezerra. Dentro do possível, procurei atender todas as demandas da população, bem como apresentei requerimentos e projetos com o objetivo de beneficiar a nossa gente. Aproveito para desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os carnaibanos e carnaibanas. Contem sempre comigo!”, frisa Zé Ivam.


