O prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Genildo José, popularmente conhecido por Coco, anunciou a inclusão de apresentação de grupos musicais da cidade na programação do ‘Esquenta São João’, que acontecerá no último final de semana deste mês em praça pública.

De acordo com o gestor, as atrações locais irão se apresentar no palco principal, com direito a toda a estrutura do evento.

“Artistas da terra terão espaço no Esquenta São João. Estamos sempre buscando valorizar e investir nos talentos locais, abrindo sempre oportunidades para que eles se apresentem nas festividades do município”, frisa o prefeito, Coco.

Os grupos de Tavares, contratados pela Prefeitura, serão os responsáveis por fazer a animação do público antes das atrações principais.  

No domingo (29), comanda a abertura da noite: Marquinhos Silva, e Motoboys. Logo depois se apresentam: Zé Cantor, e Cezinha Atrevido.

Na segunda-feira (30), último dia de festa, a cantora, Júlia Sara, e Forrozão Águia Dourada, abrem a programação. Já em seguida, se apresentam: Felipe Amorim, e Roberto Vaneirão.

O ‘Esquenta São João’ é o antigo ‘Forrojão’. Será a primeira festa realizada na cidade pela gestão do prefeito, Coco.

Ele assumiu o comando do Governo Municipal em 2020 e ficou impedido de realizar evento com a presença de público devido à pandemia de Covid-19, provocada pelo novo coronavírus.

A última vez que houve festa na cidade por parte da Prefeitura foi em 2019, há dois anos.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460