Na cidade de Carnaíba/PE, no Sertão Pajeú, a vacinação contra a Covid-19 continua avançando. Na manhã deste sábado (24/07), a prefeitura, através da secretaria municipal de saúde, começou a imunizar pessoas na faixa etária de 36 a 39 anos, com a primeira dose.

Uma das pessoas que se vacinaram logo cedo foi Luciano Aquino – foto acima.

“Graças a Deus chegou minha vez! Estou muito feliz. Meu agradecimento à ciência, por ter desenvolvido a vacina, e a todos que têm se empenhado nessa luta pela vida. Torço muito para que todos os carnaibanos possam vivenciar essa mesma alegria o quanto antes”, disse Luciano Aquino, de 39 anos, ao receber a vacina coronavac na Unidade Básica de saúde (UBS) Carnaíba 04.

A imunização do novo grupo foi anunciada pelo prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), dias atrás.

“A cada avanço da vacinação em Carnaíba é uma alegria. Se chegou sua vez, vacina-se e continue usando máscara de proteção facial, fazendo a higienização das mãos sempre e o distanciamento social”, reforça o prefeito, Anchieta Patriota.

Neste sábado, a aplicação da primeira dose começou por volta das 8h, terminando às 12h. Mais de 500 pessoas devem ter tomado vacina hoje.

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460