Policiais Militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), fizeram, na noite deste domingo (28/02), uma surpresa durante o aniversário de um menino que sonha em ser policial militar e reside na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.

A família de Davi Lucas fez uma comemoração para celebrar os 4 anos de idade do garotinho, com o tema ‘Polícia Militar”, e convidou os militares para comparecer ao evento.

Ao chegarem à residência da família, os militares foram recepcionados com muita alegria pelo pequeno que, encantado com a surpresa, tirou fotos ao lado de seus convidados especiais, conheceu de perto uma viatura e pôde abraçar seus heróis de farda, demonstrando carinho por essa profissão.

Ações que proporcionam a aproximação entre a PM e a sociedade quebram paradigmas e reafirmam, cada vez mais, a importância da modalidade de Policiamento Comunitário como instrumento capaz de inspirar e motivar crianças e adolescentes a buscarem, no futuro, a realização do sonho de seguir a carreira policial militar. (Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ª CIPM)

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460