Em tempos de pandemia e diante de medos, incertezas e por trás de máscaras de proteção facial e de todo o cuidado de higienização, como forma de prevenção ao novo coronavírus, em Tavares, no Sertão da Paraíba, empresas e profissionais de diversos segmentos estão fazendo o que precisa ser feito: dando o seu melhor para que o crescimento e o desenvolvimento do município não sejam interrompidos.

Por reconhecer esse gesto tão importante, o Blog do Aryel Aquino vai promover a 7ª edição do Prêmio Destaques do Ano, criado na cidade pelo meio de comunicação em 2014 justamente para valorizar e condecorar empresas e profissionais.

Este ano, devido à COVID-19 e para evitar aglomeração de pessoas, não será possível a realização da tradicional cerimônia para a entrega da premiação, mas os Destaques do Ano de 2020 serão contemplados da seguinte forma:

  • Premiação;
  • Arte para compartilhamento em redes sociais;
  • Divulgação em carro de som e, possivelmente, em rádio.

Os Destaques do Ano 2020 serão escolhidos em votação aberta na internet no mês de outubro, da mesma forma das edições anteriores. A lista dos escolhidos será divulgada no Blog do Aryel Aquino.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460