Tavarense precisa fazer exames, dentre eles, uma ressonância magnética, mas não tem condição financeira

Maria Aparecida, conhecida por Cida, tem 44 anos de idade e mora no Sítio Lagoinha, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba. Há anos, ela vem sofrendo de uma doença misteriosa.

Em entrevista ao Blog do Aryel Aquino, neste domingo (06/09), a tavarense relatou que o problema de saúde começou em 2016. Primeiro, um cansaço muito forte, e depois inchaço e dores nas pernas.

Maria Aparecida afirmou que segue tendo fortes cansaços diariamente e que suas pernas continuam inchadas e doloridas, o que tem lhe deixado quase impossibilitada de andar.

“Dificilmente saio de casa. Para andar, tenho que ter ajuda de alguém e me segurar nas coisas. A sensação é de que cada perna minha pesa quase uma tonelada”, disse Maria Aparecida.

A tavarense contou que nesses últimos anos já procurou médicos, como ortopedista e vascular, com o objetivo de identificar o seu problema de saúde, porém, sem êxito até o momento.

De acordo com Maria Aparecida, os profissionais de saúde solicitaram exames, dentre eles, uma ressonância magnética, mas ela afirmou ao Blog do Aryel Aquino que não tem condição financeira para pagar os exames, já que vive exclusivamente do Bolsa Família.

“Tenho cinco filhos. Minha situação é tão difícil que moro numa casa que não é minha. Moro de favor”, revelou.

Nesta terça-feira (08/09), o Blog do Aryel Aquino vai até a secretaria de saúde do município de Tavares para repassar o caso de Maria Aparecida. Quem tiver interesse em ajudar a resolver o problema de saúde da tavarense pode entrar em contato com a nossa redação, através do número/WhatsApp: (87) 9 9806-0053.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460