Internautas tavarenses criaram uma ‘vaquinha online’ para arrecadar fundos para uma família que perdeu quase todos os seus pertences após ter a casa – onde morava – atingida por um incêndio no início da madrugada desta quinta-feira (13/08), na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.

Clique aqui e faça a sua doação.

De acordo com o site da ‘vaquinha’, a meta é conseguir R$ 10.000,00 (dez mil reais). A mobilização já conseguiu arrecadar 1.175 reais até o fechamento desta matéria, às 15h08.

URNAS – Além da ‘Vaquinha’, urnas (tipo de recipiente) foram instaladas em vários locais de Tavares para facilitar as doações por parte da população que esteja na rua realizando algum tipo de atividade.

As urnas estão no Salão Paroquial da Igreja Matriz, localizado à Rua João de Paiva Nunes; na Loja Art Decorações, situada à Rua Manoel Lima; na Loja Art’ Fest, na Rua Manoel Marques; e nos Supermercados Comercial do Renan 1 e 2, na Rua João Bernardino e na Travessa Tenente Silvino Lima.

INCÊNDIO – A casa, que foi tomada e praticamente destruída pelo incêndio no início da madrugada desta quinta-feira (13/08), localizada à Rua Marçal Lima.

De acordo informações, os moradores que residiam no móvel estavam no local no momento do incêndio. A família – formada por pai, mãe e filho – foi atingida pelas chamas e, segundo relatos, a mulher teve queimaduras de 2º grau e se encontra internada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

A causa do incêndio ainda é desconhecida, e a família perdeu quase todos os seus pertences. Segundo informações, as chamas consumiram a casa toda e o fogo começou a ser combatido por populares, que moram próximo a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, terminando o trabalho.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460