O prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB) participou, nesta sexta-feira (07/08), da inauguração de 10 (dez) leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional Emília Câmara, na cidade de Afogados da Ingazeira.

Os leitos irão auxiliar na assistência à população no combate à Covid-19, e o Hospital já possuía 10 vagas de enfermeira para o atendimento de pacientes suspeitos ou confirmados da doença causada pelo novo coronavírus.

“Essa UTI é uma grande conquista para a nossa região”, comemorou em contato com o Blog do Aryel Aquino o prefeito, Anchieta Patriota, que participou do ato juntamente com o vice-prefeito de Carnaíba, Júnior de Mocinha (PSB).

A inauguração dos leitos foi conduzida pelo secretário estadual de saúde, André Longo, e contou com a presença do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), José Patriota (PSB), que também é prefeito de Afogados da Ingazeira.

A UTI foi nomeada Otoniel Barbosa, uma homenagem a um dos primeiros servidores da unidade, que prestou 35 anos de serviço e faleceu aos 100 anos de Covid-19. Otoniel nasceu no Sítio Saco dos Queiroz, em Carnaíba.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460