O prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna, comemorou o anúncio feito nesta segunda-feira (30/06) pelo governador do estado, João Azevedo, sobre a abertura de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na UPA, de Princesa Isabel, cidade polo da região.

“O governador João Azevedo atendeu a nossa solicitação, a minha e dos demais prefeitos da Serra do Teixeira. Essa é uma grande conquista! Agradecemos ao governador pela atenção com nosso povo”, frisou o prefeito, Dr. Ailton Suassuna, em nota enviada ao Blog do Aryel Aquino.

Além da UPA, de Princesa Isabel, novos leitos também serão abertos no Hospital Regional de Cajazeiras, na UPA de Cajazeiras, no Hospital Regional de Piancó, no Hospital de Pombal, e no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, permitindo a totalização do Plano de Contingência na região de Patos.

Além disso, serão abertos leitos de UTI na UPA de Guarabira, no Hospital de Clínicas de Campina Grande; na unidade II da Maternidade Frei Damião; no Hospital Solidário; na UPA de Santa Rita, no Hospital de Mamanguape.

Ao todo, serão 84 leitos, distribuídos entre as unidades de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MIO TELECOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460