O Hospam registrou, só entre a última sexta (26) e sábado (27), quatro óbitos por Covid-19. Uma das vitimas que estava internada há seis dias no hospital, Dona Maria Quitéria, de 82 anos, chegou a ser transferida às pressas para Caruaru, antes de falecer. Ela foi a 10ª vítima do vírus em Serra Talhada.

Em entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, o diretor do Hospam João Antônio Magalhães chegou a revelar que 17 pessoas lotaram a ala Covid-19 nas últimas semanas de uma só vez, e alguns pacientes tiveram que ficar em poltronas. Diante o rápido crescimento nas internações por coronavírus, o Hospam ampliou – além da ala de UTI e enfermaria – o setor de necrotério, inclusive alugando um contêiner.

“Necrotério, temos 2 necrotérios e a gente só tinha um. Infelizmente parece até uma coisa, digamos assim macabra, mas a gente teve que fazer a locação de um contêiner que cabe até quatro corpos para poder receber esses cadáveres provenientes da UTI covid da gente”, lamentou João Antônio. (Farol de Notícias)

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460