Na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, por meio de um termo de cedência, a escola municipal Padre Reunida Tavares irá receber esse ano o Telecentro que funcionava no prédio da secretaria de educação.

O Telecentro será instalado em um espaço climatizado e terá nos horários de funcionamento monitores de informática para auxiliar os alunos.

De acordo com a secretária municipal de educação, Dra. Máevia Suassuna, o equipamento conta com vários computadores novos e impressora.

“Desta forma não será mais necessário os estudante irem até a Secretaria para usarem esses serviços. Ficou prático e fácil para uso de todos os alunos da Escola Reunida Padre Tavares”, disse a secretária de educação, Dra. Maevia Suassuna.

MATRÍCULAS ATÉ 24 DE JANEIRO – As matrículas de alunos para o ano letivo de 2020 nas escolas da rede municipal estão abertas e seguem até o próximo dia 24 deste mês, podendo ser feitas nas secretarias das escolas.

“Contamos com excelentes profissionais, segurança nas escolas, merenda de qualidade elaborada por nutricionista, teremos ainda entrega de kit escolar para os alunos do fundamental 1, e estamos fortalecendo este ano o transporte escolar em todos os bairros entre muitos outros investimentos na educação. Será uma honra e satisfação ter seus filhos em nossas escolas”, destaca em nota a secretária de educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MIO TELECOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.