No decorrer da live realizada nessa terça-feira, 2, para falar sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, disse que a possível realização de um São João virtual não contará com recursos públicos. O projeto do evento por meio de lives vem sendo discutido pelo novo secretário de Cultura e Esportes, João Filho, em diálogo com artistas locais.

Respondendo o comentário de um artista da cidade, que destacou a importância da iniciativa para ajudar o setor financeiramente, Clebel alegou que não existe espaço para novas despesas. “Eu concordo com isso [o auxílio aos artistas], agora que esse dinheiro não saia dos cofres do município, porque é um momento muito duro que estamos passando. Nós estamos tentando ver uma maneira mais fácil de resolver isso”, afirmou.

Antes da fala de Clebel, o secretário de Cultura tinha dito que o objetivo da festividade junina virtual é amparar não apenas os artistas municipais, mas também a comunidade com a arrecadação de mantimentos. “O nosso São João será solidário para ajudar os artistas locais e também as pessoas que estão em casa com entretenimento”, disse.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460