Empresa dos Estados Unidos anuncia que vacina contra coronavírus ...

O prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna, anunciou na noite desta sexta-feira (22/05) que o município registrou três novos casos confirmados do novo coronavírus.

Com isso, o número de casos confirmados em Tavares sobe para 4. O 1º foi anunciado na última quarta-feira (20) também pelo prefeito.

De acordo com Dr. Ailton Suassuna, os três novos são: um idoso, de 61 anos de idade; uma mulher, de 31; e um adolescente, de 13, todos da zona urbana.

“Vale salientar que os três (pacientes) estão bem e estão cumprindo o isolamento social, estão cumprindo a quarentena obrigatória”, disse o gestor em vídeo postado na fanpage da Prefeitura de Tavares – assista.

Diante dos casos positivos, o prefeito, Dr. Ailton Suassuna, reforçou a importância da população redobrar os cuidados e cumprir as medidas de prevenção, como: manter o isolamento social, sair de casa o mínimo possível, usar máscara de proteção facial e fazer a higienização das mãos constantemente.

1º CASO – No município, o primeiro caso confirmado da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, foi anunciado na última quarta-feira (20).

Trata-se de um homem, de 35 anos de idade, e a confirmação da doença provocada pelo novo coronavírus se deu por meio de teste rápido – veja detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MIO TELECOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.