Nessa semana, durante visita a região do distrito de Distrito de Ibitiranga, zona rural de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, o prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), vistoriou obras que estão sendo realizadas na escola municipal Domingos Jacinto Ferreira.

Na unidade de ensino, a Prefeitura terminou recentemente a instalação da nova cobertura em metal da entrada e refeitório, e está concluindo a implantação de piso de granito e cerâmica em paredes do ambiente.  

De acordo com o prefeito, Anchieta Patriota, os serviços executados no local irão aumentar a comodidade e a segurança de todos que fazem o uso do espaço, especialmente dos alunos, professores e demais funcionários da escola.

Além dessas ações que estão sendo feitas, a Prefeitura também adquiriu uma piscina de fibra para a unidade de ensino, que será instalada em breve para o uso dos estudantes.

Na vistoria às obras, o gestor estava acompanhado do vice-prefeito, Júnior de Mocinha.

CALÇAMENTO

Ainda no distrito de Ibitiranga, segue em ritmo acelerado a construção da pavimentação em paralelepípedo da Rua Luzia Braz de Oliveira. Uma Travessa também será contemplada com a ação. Com isso, nas duas vias públicas serão construídos mais de mil metros quadrados de calçamento. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito, Anchieta Patriota, no dia 8 de maio.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460