Nesta quinta-feira (21/05), com início às 20h, a empresa de internet Mio Telecom promoverá Live Solidária com cantor Wellington Styllo & grupo, com a participação da dupla Nivaldo & Adriano.

A Live terá à apresentação do comunicador, Fábio Arruda, e será realizada com o intuito de arrecadar doações para famílias carentes de toda a região de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

“Estamos vivendo um momento muito delicado com a pandemia do novo coronavírus, e inúmeras famílias estão enfrentando dificuldades para se manter. É hora de união e a nossa empresa jamais deixaria de fazer a sua parte. Com a Live, será uma noite incrível com um mega show para assistir de casa. Contamos com sua audiência e colaboração!”, diz o empresário, Maercio Diniz, da Mio Telecom.

Quem tiver interesse em ajudar já pode entrar em contato com o próprio Maercio Diniz, através do número de celular/WhatsApp: (83) 9 927-9505, e na Live serão disponibilizadas as formas de como as doações poderão ser feitas, dentre elas, uma conta bancária para depósito ou transferência – veja número abaixo.

A Live será transmitida pela internet, no Canal no Youtube da TV Alto Sertão, e na fanpage da Mio Telecom Alto Sertão. Links para assistir:

CANAL TV ALTO SERTÃOCLIQUE AQUI

FANPAGE MIO TELECOM ALTO SERTÃO – CLIQUE AQUI

CONTA BANCÁRIA PARA DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA:

Agência: 2714-6

Conta Corrente: 16.474-7

M A Informática LTDA- ME

Banco do Brasil.

O valor das doações financeiras será usado para compras de alimentos para cestas básicas e produtos de limpeza e higiene.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460