Por Marta Alves

O Programa Criança Feliz, da Secretaria Municipal de Assistência Social, está com as visitas presenciais suspensas na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, por causa do isolamento domiciliar, medida de prevenção ao novo coronavírus.

Porém, com o uso da tecnologia, o trabalho continua. Isso porque atividades e orientações estão sendo desenvolvidas e passadas de forma remota.

As atividades trabalham o potencial das crianças. Elas estimulam a interação e a conexão entre pais e filhos de forma lúdica. A produção e realização são conduzidas pela supervisora do programa, Paula Barbosa, e as visitadoras, Suelen, Daiane e Geane, a fim de manter o serviço ativo. As famílias que não possuem aparelho que suportem os aplicativos recebem as orientações por telefone.

O programa tem como público alvo a primeira infância, ou seja, são atendidas mulheres gestantes, além de meninos e meninas, de zero aos seis anos de idade. Ele oferece orientações e atendimento, sanando assim as principais dúvidas dos pais e fortalecendo os laços familiares.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460