Há pontos de entrega em Princesa Isabel, Tavares e Juru. Veja abaixo

O cabeleireiro, Evilames Júnior, da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, começou nesta sexta-feira (27/03) uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene para a produção de cestas básicas que serão doadas a famílias carentes da região.

Em contato com o Blog do Aryel Aquino, o profissional do mundo da beleza disse que na região existem muitas pessoas que enfrentam dificuldades financeiras e que a situação vem piorando com a crise causada pelo novo coronavírus (COVID-19).

“Com o isolamento social imposto pela pandemia do COVID-19 vai faltar alimento na mesa da população mais carente, bem como produtos de higiene para prevenção da doença. Não é só o governo que pode ajudar, mas sim, nós também. Vamos todos contribuir”, disse o cabeleireiro, Evilames Júnior, ao Blog do Aryel Aquino.

Entre os alimentos que podem ser doados, estão: feijão, arroz, macarrão, farinha, óleo e açúcar, além de sabonetes, sabão, papel higiênico e álcool em gel.

Para a realização de doações, Evilames Júnior está criando pontos de entrega na região. Confira os primeiros:

  • PRINCESA ISABEL – salão de beleza do cabeleireiro, localizado à Rua Tenente Oliveira, nº 155, em frente à academia da saúde, no centro.
  • TAVARES – residência do casal, Wilas Medeiros e Marilene Vieira, situada à Rua Maria Rosa da Conceição, próximo a igreja evangélica Assembleia de Deus.
  • JURU – residência da Dayane Magalhaes, localizada à Rua alto do cemitério, próximo a casa de Anastácio, motorista do ônibus.

“Aos poucos iremos formando os pontos de entregas dos alimentos e produtos. Conto com a solidariedade de todos” – Evilames Júnior.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460