Princesa Isabel

Fotos enviadas ao Blog do Aryel Aquino mostram a noite deste sábado (21/03) com ruas vazias em Princesa Isabel, Tavares, Juru e Água Branca, cidades localizadas no Sertão da Paraíba.

O motivo da ausência dos moradores nas vias é a prevenção contra o novo coronavírus (COVID-19). As prefeituras dessas cidades vêm anunciando diariamente medidas com o objetivo de preservar a saúde da população. Uma das recomendações dos governos é ficar em casa.

As imagens de ruas de Princesa Isabel foram encaminhadas pelo prefeito do município, Ricardo Pereira.

“O nosso povo vem contribuindo com a quarentena. Vamos ficar em quarentena e teremos uma grande chance de sair sem tantos danos a nossas vidas”, disse o gestor. Na noite deste sábado, em seu facebook, o prefeito Ricardo Pereira postou um decreto com medidas ao coronavírus – veja aqui.

Os registros das ruas de Tavares, Juru e Água Branca foram feitos por moradores da cidade, através de câmeras de celulares.

No começo dessa semana, havia um caso suspeito do coronavírus em Tavares, mas foi descartado pela secretaria estadual de saúde. Até o momento, não há suspeita de caso nas demais cidades da região.

Na Paraíba, em 10 de março o estado tinha 7 casos suspeitos de contágio pelo novo coronavírus e cinco casos descartados. Dez dias depois, até a sexta-feira (20), o número havia crescido 2.571%, para 187 casos suspeitos – 40 foram descartados e um caso confirmado de Covid-19. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Princesa Isabel – foto enviada pelo prefeito  Ricardo Pereira;

Tavares – foto enviada por José Carlos;

Juru – foto enviada de Lourdes;

Água Branca – foto autor desconhecido e compartilhada em grupos nos WhatsApp;

Tavares – foto fangpage da Prefeitura.

Deixe um comentário

MIO TELECOM
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460