Por André Luis/Nill Júnior

Quem procurou o auto atendimento da Caixa Econômica no final da tarde deste sábado (7), foi novamente surpreendido negativamente.

Isso porque dos seis equipamentos disponíveis para que os clientes façam saque de dinheiro, cinco estavam sem abastecimento. O único equipamento que continha cédulas para saque, está prendendo o cartão dos clientes.

Um senhor ficou durante um bom tempo com o cartão preso no equipamento, sem conseguir sacar o dinheiro e nem retirar o cartão que ficou bloqueado pelo equipamento. Um grande transtorno.

Essa não é a primeira vez que a Caixa em Afogados da Ingazeira, desrespeita os seus clientes. As reclamações são constantes e geralmente pelos mesmos motivos. Máquinas que não funcionam, desabastecidas de cédulas para saque, dentre outras reclamações.

Como perguntar não ofende. Até quando a Caixa em Afogados vai continuar desrespeitando os seus clientes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MIO TELECOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

Exatus

 

WhatsApp: (83) 9 9802-6460